quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

12º Bauruzão Ilustrado - 13 de Dezembro de 2012


Dia 13 de dezembro de 2012 aconteceu o 12º Bauruzão Ilustrado. Isso mesmo, chegamos a 12 encontros. Então, podemos dizer que o Bauruzão Ilustrado fez 1 ano? Sim, claro que podemos. E não poderia ter sido melhor essa comemoração, pois, passamos de 40 participantes na noite do encontro e isso é um presente mais do que gratificante para nós da organização. E consequentemente, um presente para os participantes, porque, podemos proporcionar um evento de qualidade com muitas novidades e prêmios.

Aproveitando o clima de Natal, distribuímos sketchcards de Natal para a galera fazer seu cartão customizado e trocar com os amigos. Sensacional as artes que ilustraram esses cards.
Também tivemos a presença da Cadernorama com os sketchbooks personalizados do Bauruzão Ilustrado. Entretanto, como os cadernos não chegaram a tempo, fizemos uma dinâmica diferente para não deixar de sorteá-los, pois, a criatividade vem com a necessidade. Colamos em baixo das cadeiras 6 cupons, sendo que dois deles valiam 1 sketchbook e os sortudos da noite foram Guilherme Lopes Pedro e Murilo Paggiaro. Lembrando que vocês têm que retirar os prêmios no próximo Bauruzão Ilustrado, no dia 10 de janeiro de 2013. Atenção! Tem que retirar pessoalmente, não pode ser a mãe, o pai nem o cachorro. Combinado?

O sorteio de prêmios também marcou presença no evento. Sorteamos Casa Grande & Senzala de Gilberto Freyre cortesia do amigo Victor Torrecilha - obrigado Victor, Monstros autografada por Gustavo Duarte e 1 litro da Pinga do Macaco cortesia da Tia do Brazuka. Nessa mesma noite, também aproveitamos para comemorar o aniversário do Rafael Oliveira. Como podemos ver, o encontro foi agitado.

Como sempre, agradecemos a Edna Roedas, a Tia do Brazuka por ajudar a tornar o Bauruzão Ilustrado um encontro fantástico. Obrigado Tia.

Bora ver as fotos do evento... 







A cobertura completa pode ser vista no Facebook.
Vejo vocês no próximo Bauruzão Ilustrado!  

Um comentário:

  1. haha mais um encontro demais!!! parabens ao bauruzão e ao rafa hehe pelo anivesario. até o próximo encontro turma!

    ResponderExcluir