segunda-feira, 24 de setembro de 2012

9º Bauruzão Ilustrado - 20 de Setembro de 2012

Mais um mês e mais um Bauruzão Ilustrado, agradecemos a todos que fizeram desse encontro um grande evento. Novamente, tivemos um número significativo de participantes, em média de 30 pessoas. Nesse mês tivemos algumas novidades, entre elas, a folha de papel kraft para a galera desenhar. É muito bom ver o pessoal rabiscando, usando materiais diferentes nos sketchs, teve giz pastel, marcadores, aquarela e rolou até ketchup em um desenho, muito bom... kkkk. Outra novidade foi o primeiro sorteio do Bauruzão Ilustrado. NEEB, hq do Eduardo Medeiros foi o primeiro prêmio a ser sorteado no evento. E quem ganhou foi a Mariana de Lucas Reis. Parabéns Mariana, espero que tenha gostado da hq.

Também, quem foi no evento pode saborear a deliciosa panqueca da Tia, sensacional. O Brazuka oferece a panqueca de terças e quintas. Quem ainda não comeu tem que experimentar.

Gostaria de comentar a respeito da caixinha. A caixinha foi implantada para ajudar o evento, custeando todos os gastos que o Bauruzão Ilustrado venha a ter e proporcionar os prêmios para os sorteios. Todos que participarem do evento devem contribuir com a caixinha, apenas R$ 3,00, o que significa R$ 0,10 centavos por dia. Ela está funcionando e isso nos agrada, pois assim, vamos conseguir sortear prêmios interessantes, como, marcadores, sketch book, art book, hq, livros, aquarelas, entre outros.

Novamente agradecemos a Edna Roedas, a Tia do Brazuka, por ceder o espaço e por ser tão gentil e atenciosa com a gente. Obrigado Tia!

Sem mais delongas, algumas fotos do evento...  











A cobertura completa pode ser vista no Facebook.

Vejo vocês no próximo Bauruzão Ilustrado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário